Corpo Material – Mental e Espiritual


As pessoas sentem-se invadidas quando alguém toca no assunto regressão. A maioria não aceita este fato. Por isso vamos às explicações:

1- Você é um corpo material. Sua essência, seus pensamentos são uma luz de freqüência que atinge varias linhas e espaços mais acima da dimensão da terra. Portanto sendo pensamento, e pensamento é uma eletricidade, cada um atinge um grau de freqüência conforme ele trabalha através da sua disciplina – concentração - alcançado cada vez mais as linhas suplementares.

2- O corpo material: Se desgasta conforme o homem ganha idade na vivencia terrestre. Ela que é matéria acaba se desgastando com a idade do tempo vivido e chega um momento que ela ( matéria ) não funciona mais por um desgaste de órgãos do próprio corpo. Chamamos de falência dos órgãos. O corpo morre, mas a sua eletricidade não se desliga do corpo etéreo.

3- Corpo mental: O cérebro é uma voltagem magnética armazenando corpos. Isto é, ele passa aos corpos sutis a informação de como funciona. Assim é um computador, assim é o homem-memória. Ao desencarnar ou morrer o corpo físico o cérebro perde a sua energia. Esse corpo elétrico de pensamentos que faz funcionar o corpo material (regentes dos funcionamentos dos órgãos) se desliga como se tirasse de uma tomada elétrica. Corpo mental e corpo físico se desligam.

4- Há naquele momento do desencarne um rompimento do corpo físico, material. Não há o desligamento do corpo espiritual. O corpo espiritual armazena as idéias, as suas vivências, lembranças. Registro sonoro de tudo o que você já vivenciou enquanto cresce como corpo espiritual.

5- Corpo espiritual: É uma chave elétrica que cada um carrega. Um ponto de luz. Para ser mais claro, no bom entendedor é um chip de memória.

6- Corpo físico: É enterrado. Corpo espiritual é um elétron. Esse elétron é um capacitador de informações, armazenando tudo o que você capta, transmite nesse invólucro de camada elétrica chamada memória. Essa memória é espírito, e não mente.

7- Quando o ser humano está vivo ele carrega a mente (cérebro) que é uma caixa de ressonância de sons. Esses sons são captados e transmitidos para o físico que se encarrega de falar. O falar é o canal (chakra laríngeo) que com suas cordas vocais dão a acústica do que deseja ser transmitido. Ao falar se materializa as impressões dos sons sobrecarregados na caixa acústica do cérebro. O cérebro emitiu uma informação, o corpo fala, reverbera, e o físico ainda transmite com o som (fala) e com os movimentos (gesticulações).

8- No desligamento do corpo físico (morte) o cérebro não tem como emitir suas impressões. Por isso se chama morte cerebral. Ali se acabou. Desligamento corpo físico e corpo mental.

9- Fica ligado no etéreo (temperança) a caixa de reverberação da sonografia dos sons emitidos ao longo da sua vida no campo magnético das cores. Exemplo; Um pensamento é uma eletricidade. A eletricidade é som. Mas antes de ser um som é uma camada de luz elétrica emitida através de um canal. O canal é um foco de luz de uma cor. Cada cor (eletricidade) tem um campo magnético de luz que reverbera um prisma. Esse prisma é uma cor que dá o volume do som. Por isso que chamamos de etéreo. Não pode viver um corpo se não tiver um corpo (átomo) dimensional.

10- No campo etéreo que chamamos de cidade luz é onde ficam as graduações dos sons. O som vermelho tem uma camada. Uma voltagem, graduação. O laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta. São graduações de cores chamadas sistêmicas.

11- O sistêmico é um arranque de sons como se fosse uma engrenagem. Arrancada com força daria um rastro de luzes fomentando camadas de freqüências iluminadas na formação das cores de um arco-íris. São chamadas as sete cores mais importantes do sistema solar.

12- Cor e som formam partículas. Juntos formam o campo sistêmico de uma chave - portal - A chave de som é um ponto de luz magnético que reverbera quando em movimento. O movimento cruza linhas e espaços. São chamados de linhas ascendes e descendentes. Linhas suplementares e linhas inferiores.

13- Esse Portal é o registro de cada ser humano na terra. Desligado o corpo físico e mental o agrupamento de imagens de cada um fica no etéreo. Esse etéreo é o pigmento de cada um que passando em varias dimensões alarga-se em sua plenitude no campo da força física. O campo da força física (não material) é também o agrupamento de linhas e espaços dimensionais chamados “graduações”.

14- Graduações: São espaços e linhas que tem peso, medida. Elas se alargam ou se estreitam num volume de som. O som é imbuindo de voltagens que são graduações aritméticas que dão a física um corpo de movimento. Chamamos isso de estelar. Todo movimento rotativo é uma camada de luz solar. O sistema solar anda, movimenta-se em seus corpos de voltagens nas linhas das esferas.

15- Linhas das esferas: É a geografia. Cada movimento é uma extensão. Cada extensão é uma graduação. Cada graduação é um corpo. Cada corpo uma extensão. Em cada corpo de extensão tem vida animal, vegetal. São formados os países através das suas linhas de esferas. Cada país tem um batimento cardíaco movimentado por uma rotação. Cardíaco é a pulsação de um ritmo andante que dá volume a acústica da reverberação dos corpos das pessoas que ali vibram em suas expansões.

16- Por isso cada país fala uma língua ( idioma ). A língua que cada um se expressa é devido aos códigos que são captados das linhas geográficas formadas pelo tempo. O tempo da graduação das linhas e espaços das esferas do movimento solar.

17- O ponto de luz de cada pessoa que está registrado no campo etéreo carrega uma dimensão. Aqueles que causam maior eletricidade são os que vibram nas linhas inferiores (grave ). Os que ganham um pouco mais de volume e refinamento se elevam mais e sofrem uma perda de energia dando o volume das ondas medianas. Os que permanecem no volume acima das linhas suplementares são as vibrações mais agudas que são chamadas cristalinas. Cristais.

18- Por isso cada cristal tem uma cor, um som. Cada pessoa conforme ela vai reencarnando ganha mais vibrações altas. Vamos explicar.

O corpo perdeu medidas, peso. Ele já não é mais substancial. Começa a se desintegrar, morreu. A corrente cerebral não pode continuar a vibrar porque não existe mais corpo para carregar a vibração multifuncional que são as linhas dos hemisférios do cérebro, que é a caixa de distribuição das impressões do cérebro ( sexto sentido).

19- O corpo morto - que é o físico - não se liga mais ao etéreo porque quando o físico se rompeu da caixa magnética dos sons da mente corta-se imediatamente a freqüência do cordão do etéreo. O homem só vibra na terra porque ele tem um canal interligado no pensamento que é a luz. O pensamento - luz - tem uma voltagem que vou chamar aqui de bateria que se carrega no campo energético das estações siderais. Isto é volume do etéreo. O etéreo nada tem a ver com Deus. Estou dizendo do campo da física e da matemática.

20- O campo luz: É a bateria que carregava o campo mental do corpo que habitava fisicamente na dimensão da terra. O corpo vibracional da mente é a linha do hemisfério do campo norte e sul do cérebro. Hemisférios: esquerdo e direito. Dando a falência do corpo físico o mental não poderá mais reverberar parte para a freqüência daquela bateria que está no campo luz, um ponto de luz vibracional no etéreo. O etéreo é a bateria de cada um sem se importar quantos anos você viveu no campo mental e físico na terra. Esse ponto de luz (bateria) no etéreo não tem (idade). Ele é eterno. É campo vibracional. Éter - de etéreo.

21- Nesse campo vibracional dos sons graves, médios e agudos, se sustentam com suas voltagens. As voltagens dão volume, som. Quanto mais leve mais veloz.

22- Agora que você entendeu que sua bateria, carregamento de som, está na caixa vibracional do etéreo basta você pensar o que é a reencarnação.

Reencarnar é voltar. O corpo luz volta quando aquele corpo vibracional deseja ganhar mais vibração. Isto é, para ser sutil ele tem que voltar a carregar a carne novamente para ir se afiando no seu campo de volume de som que é a voz, para traduzir suas impressões, desencarnar novamente e subir nas graduações do campo vibracional das linhas das esferas.