UM PEQUENO TEXTO PARA REFLETIR.

A Física Quântica tem nos mostrado que as nossas experiências de vida estão ligadas à nossa interação com as leis que governam a natureza.
Os cientistas deste conhecimento tem descoberto que tudo é criado a partir de uma serie de vibrações energéticas. Nos mostra ainda que estamos no centro de um mundo de poderes e potenciais ilimitados.
“Você é uma força para o funcionamento deste mundo, uma consciência criativa que dirige tanto o seu destino como o da humanidade, esta consciência é sempre uma escolha, a escolha do despertar para o momento presente, decisão de ver e priorizar o que é importante, o que dá mais valor à sua vida. Quando você controla a energia cósmica dentro de si, alinha-se com as Leis Universais, o que lhe permite criar uma incrível fonte de felicidade, sucesso e valor.
Tudo no Universo resume-se em vibrações, todos e tudo são vibrações, pois tudo é composto por átomos, que por sua vez contêm elétrons que giram em altíssima velocidade de maneira vibratória. Podemos não ver um átomo, porem podemos sentir o seu efeito, um exemplo disso é a bomba atômica. Somos pura vibração, a nossa emoção é a nossa expressão mais poderosa. Nossos sentimentos transmite sinais claros de quem nós somos e o que esperamos do mundo.
Agora falo diretamente a você, se escolheres uma atitude mais leve e feliz, transmite a mensagem de que espera que o mundo seja um lugar agradável, e tanto sua energia como sua expectativa trarão isso para você. Por exemplo se transmitires sentimentos de paz, harmonia, emitirá uma vibração magnética que atrairá mais paz e harmonia para você, disse atrairá, pois semelhante atrai semelhante, ou seja tudo volta para você, quer acredite ou não nesta Lei, pois ela está atuando o tempo todo, segundo suas escolhas.
A Terapia Cognitiva Comportamental, é uma área do conhecimento que estuda a cognição e o comportamento do homem. A cognição é uma forma de projetar a sua energia no mundo, ou seja, seus pensamentos estão sempre emitindo mensagens vibracionais no seu campo energético, com isso atraindo vibrações semelhantes.
Podemos dizer que energia é soma de pensamentos mais emoções.