UMA TEORIA SOBRE A VERDADE.

Uma teoria sobre a verdade.
Quando conhecemos e temos consciência de nossa essência, ou o que nos anima, podemos afirma com Jesus afirmava, “EU SOU o caminho a verdade e a vida”, pois assim Ele afirmava pois tinha plena consciência da sua verdade e de sua união com esta essência.
O que nos ensinam, está totalmente deturpado, não é através de Jesus que chegamos a algum lugar e sim através de nós mesmos, pois a força que nos criou nos deu força de sermos criadores de nós mesmos, de nosso mundo, de nossas situações, pois somos nós que escolhemos a todo momento. E por essas escolhas somos responsáveis por nos acontece, porem é mais cômodo e mais fácil sempre culpar algo ou alguém pelo que nos acontece e até mesmo Deus, dizendo “isto é a vontade de Deus”, “foi Deus que quis assim” ou coisa parecida.
Tenho me questionado bastante e pesquisado um pouco a respeito de Deus, esta força que me anima e a todo o Universo, a esta Força que mantém tudo funcionando e em equilíbrio e se ajustando a todo o momento.
Tenho dito em minhas palestras que se me abrirem ao meio e me procurarem em minhas entranhas, jamais me acharão, porém eu continuo falando. Por mais que me procurem, somente encontrarão um punhado de órgãos, sangue. Se formos mais profundamente nessa procura e olharmos ao microscópio, encontraremos células, compostos químicos, e finalmente átomos e elétrons. A pergunta é onde estou EU?
Somos a expressão do Deus Vivo, somos a imagem e semelhança, somos uno com o Pai, somos Ele, tendo experiências humanas e Ele fala conosco o tempo todo com as nossas próprias vozes. Somos a prova viva da existência Dele. Somos imortais e viajantes do espaço, somos a centelha Divina. Se acreditarmos e acordamos para isso, faremos o que Jesus fez, ou melhores. Acontece que a grande maioria da população passa a vida inteira adormecida, achando que esta acordada. Somos condicionado a ter medo de nós mesmos,a ser limitados, a crer que não merecemos ser amados, achando que tudo o que nós cerca é real e costumamos olha para fora de nós, acreditamos no reflexo de nossos pensamentos, é como se olhássemos num espelho e tentássemos mudar as coisa que aparecem refletidas no espelho.