A LEI DA ATRAÇÃO E O PODER DO SUBCONSCIENTE.


Há vários livros falando da Lei da Atração, vários autores a descrevem, como a capacidade que temos de com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a nossa realidade e contribuir para a realidade coletiva.
Os grandes mestres que passaram por este planeta a exaltaram, conforme a sua época, a igreja tomou para si descrevendo-a, porém as interpretações foram as mais deturpadas possíveis, como o pecado, a condenação, inferno, etc. que nada mais são que resultados de nossas escolhas, ações e pensamentos.
Jesus falou “Farás coisas que eu faço e até maiores, basta acreditar”.
Buda afirmava: “somos resultados de nossos pensamentos”.
As grandes personalidades da história tinham este conhecimento e tiveram grandes realizações.
Hoje a ciência comprova que a realidade física é afetada pela realidade não física e a Física Quântica corrobora com esta veracidade, alegando que vivemos em mundo de infinitas possibilidades.
A Física Quântica nos faz saber que tudo no Universo é vibração, tudo está conectado, desta forma, se melhorarmos ou mudarmos a nossa vibração, mudaremos a nossa vida para melhor e nos tornaremos pessoas melhores.
Como disse anteriormente, nossos pensamentos, emoções, ações, palavras, etc., são vibrações. Pois a Lei da Atração está agindo o tempo todo, criando segundo as nossas escolha e vontade, que tenhamos consciência disso ou não.
Em meus pensamentos a respeito de estarmos onde estamos, e o que nos torna visíveis aos olhos físicos e alguns de nós sentir e até ver outros seres que não estão no corpo físico, me faz pesquisar a respeito para encontrar respostas as minha interrogações.
Aqui cito o livro de Chico Xavier, “O Nosso Lar”, uma obra prima da espiritualidade e do mundo que nos espera, haja vista que somos energia e energia NÃO MORRE, só se transforma.
Afirmo com convicção, que o que a mente do homem concebe ou é realidade ou se tornará real. Aqui abro parênteses, uma mente saudável, ok.
Em minhas andanças pelo campo do conhecimento a respeito do assunto tenho ouvido histórias e experenciado também.
Quando afirmo que tudo está conectado, ou seja, o mundo físico e o não físico, isto é muito fácil de ser comprovado, basta entrarmos em oração, meditação ou invocarmos seres que rotulamos como anjos, guias, santos, para experenciar o resultado, pois os mesmos estão num mundo de vibração diferente do nosso, pois é neste momento que entramos na mesma vibração da energia que nossos olhos físicos não conseguem enxergar, mais que sentimos, haja vista uma prova que tínhamos entre do saudoso médium brasileiro Chico Xavier.
O mundo espiritual é amplo e populoso, e vai além de nossa imaginação. Quando os invocamos e nos colocamos na mesma vibração que estes seres, somos ouvidos e auxiliados.
Concluo que o mundo espiritual não se atém a religiões, basta entrarmos na mesma vibração e nos conectarmos com nossos irmãos que estão fora do corpo físico.
A vida é um processo contínuo e não há fronteiras de separação, a não ser a que criamos com nossos pensamentos, segundo nossas escolhas.
No próximo texto abordarei assunto referente à re-encarnação, até chegarmos no que mais atua em nossas vidas, O SUBCINSCIENTE.