quarta-feira, 2 de março de 2011

Google

COMECE A MUDAR A SUA VIDA, A HORA É AGORA

Todos nós estamos numa jornada, tenhamos conhecimento ou não, estamos nos construindo a cada segundo e minuto. Estamos nos construindo segundo as nossas crenças, segundo o que transmitimos ou pensamos a nosso respeito, a respeitos dos outros e das coisas, estando consciente disto ou não. A grande maioria das pessoas não tem consciência disso, passa uma vida inteira sem saber se está viva, ou seja está adormecida e não tem consciência disso.

Como falei anteriormente a festa vai começar, aqui vai uma ferramenta para o despertar para vida.

Primeiro você terá que decidir que quer embarcar no trem da alegria, chamo a vida de trem onde a qualquer momento um passageiro chegará ao seu destino e saltará e o trem continuará sua viagem.

Ame a você mesmo em primeiro lugar.

Você é a pessoa mais importante, você é especial, não outro igual a você, e jamais haverá.

Aprenda a conhecer-se melhor.

ANALISE O ANO QUE PASSOU DA SEGUINTE MANEIRA.

Verifique que traços de caráter você fortaleceu? Aprendeu a impor limites às pessoas que fazem sua energia diminuir? Aprendeu a melhorar sua comunicação ou a sua capacidade de comunicação? Ficou mais sensível às necessidades dos outros?

Você ajudou de alguma forma outras pessoas ou praticou algum ato de bondade. Por exemplo deu apoio a um amigo que passava por momentos de dificuldade emocional? Fez algum serviço de modo voluntário?

Para as pessoas que ama, o que você fez de bom? Por exemplo, tirou férias com as mesmas ou fez alguma festa ou celebração? Teve algum momento especial, qual?

Conquistou ou realizou alguma coisa, relevante ou não? você atingiu seus objetivos no ano que passou e quais foram? Pensando bem, você completou algum projeto pendente? Qual? Praticou algum esporte para movimentar o corpo e torná-lo saudável ou fez algo criativo? Mesmo que você considere banal, descreva-o.

Responda estas perguntas de maneira sincera e honesta consigo mesmo.

Tenha um ótimo dia, voltarei com outra ferramenta.